Aviso X
Ocorreu um erro!
Filtros
Preço
Número de Jogadores
Tempo Por Partida
Idade Mínima Recomendada
Editora

Cooperativos

Board games cooperativos são aqueles em que os jogadores se unem para vencer o tabuleiro.
  • 196 Produtos encontrados
  • O Senhor dos Anéis: Card Game - O Despertar de Angmar (Expansão de Heróis)

    A expansão conta com todas as Cartas de Jogador e opções de personalização originalmente inclusas na expansão O Reino Perdido e no ciclo O Despertar de Angmar.

    Indisponível

  • Dungeon Fighter (Segunda Edição)

    Nessa nova edição o jogo foi aprimorado, contando com arte e design modernos, regras simplificadas, além de novidades como novos heróis, novas armas, novos monstros e muito mais. Mas não se engane – o jogo está tão desafiador como sempre! Combinando destreza, aventura e uma boa dose de bom humor, Dungeon Fighter (2ª Edição) é um ótimo jogo para lutadores destemidos que querem se divertir!

    Indisponível

  • Dungeon Fighter no Labirinto das Tempestades Terríveis

    A nova série Dungeon Fighter vem em diferentes versões independentes (que podem ser combinadas), cada uma com uma masmorra completamente diferente!

    Indisponível

  • Sherlock Holmes Consulting Detective: Os Assassinatos do Tâmisa & Outros Casos

    Sherlock Holmes Consulting Detective - Os assassinatos do Tâmisa & outros casos é um jogo que pode ser cooperativo ou individual. Nada de tabuleiro, cartas ou dados, a experiência do jogador é inovadora e imersiva. Os jogadores investigarão 10 diferentes casos, munidos apenas de um mapa, uma cópia do jornal The Times, o diretório de Londres e, acima de tudo, sua sagacidade em desvendar enigmas!

    Indisponível

  • Zombicide 2ª Ed.: Washington Z.C.

    Em Zombicide: Washington Z.C. os jogadores são sobreviventes de um mundo tomado por zumbis e devem encontrar armas e equipamentos para enfrentá-los em cenários diferentes. A história se desenrola ao longo de 10 missões, trazendo novos desafios para os jogadores. O modo de jogar é semelhante as outras linhas da saga.

    Indisponível

  • A Iniciativa

    A Iniciativa é um jogo cooperativo em que você e seus amigos estão na mesma equipe e vencem ou perdem juntos. Vocês estão no ano de 1994 e são adolescentes que encontraram um misterioso jogo de tabuleiro chamado The Key. Vocês não apenas jogarão o jogo mas enfrentarão um momento crucial de suas vidas.

    Indisponível

  • Gloomhaven: Presas do Leão -Adesivos Removíveis (Acessório)

    Um conjunto de 30 adesivos removíveis de vinil compatíveis com Gloomhaven – Presas do Leão.

    Indisponível

  • Gloomhaven: Presas do Leão

    Gloomhaven: Presas do Leão é um jogo independente de seu antecessor destinado a um público mais casual para levar as pessoas para o jogo mais rapidamente. Os primeiros cenários funcionam como um guia para os jogadores. É só abrir a caixa e jogar! Essa edição acompanha uma HQ exclusiva, em tiragem limitada. Garanta a sua!

    Indisponível

  • Combo Time Stories Revolution

    Um combo com os dois lançamentos de Time Stories Revolution.

    Indisponível

  • Time Stories Revolution: A Midsummer Night

    TIME Stories Revolution: A Midsummer Night é um cenário independente de TIME Stories Revolution. Os agentes exploram uma linha do tempo paralela alternativa. A realidade torna-se assim um conceito flutuante, e os jogadores terão que desvendar o verdadeiro do falso nesta aventura construída como um grande jogo de espelhos. Mergulhe em um mundo estranho, repleto de criaturas maravilhosas e ilusões fantásticas.



    Você é um agente temporal da TIME, uma organização que serve a humanidade regulamentando a viagem no tempo. Se você fracassar em preservar a continuidade da linha temporal, a humanidade pode enfrentar a extinção.



    A TIME envia seus agentes pelo tempo usando receptáculos. Separados de seus corpos físicos, os agentes tomam o corpo, memórias e conhecimentos de indivíduos que vivem no período do tempo para o qual são enviados. Esse método reduz o risco de paradoxos e contaminação, ao mesmo tempo em que preserva a saúde dos agentes.



    Eventos recentes abalaram a operação da TIME, fazendo a organização empregar um novo método de viagem no tempo: a agência agora usa a tecnologia do século XXII combinada com as estranhas técnicas esotéricas transmitidas pelos Syaanos.
    Uma substância incrível chamada Azrak é injetada nos agentes. Tal substância aumenta muito o vínculo entre os agentes e seus receptáculos, o que fortalece os receptáculos e aumenta o tempo que os agentes podem permanecer neles. Entretanto, a TIME não entende completamente as propriedades do Azrak, e não pode produzi-lo na quantidade que gostaria.



    Redescubra o universo de TIME Stories com TIME Stories Revolution, um novo ciclo de missões. As regras mudaram, mas o comprometimento da Agência de preservar o continuum espaço-tempo continua o mesmo.

    Indisponível

  • Time Stories Revolution: Hadal Project

    Em TIME Stories Revolution: The Hadal Project, um cenário standalone do "ciclo azul" de TIME Stories, você e seus companheiros irão se aventurar no ano de 2099.
    Redescubra o universo de TIME Stories com TIME Stories Revolution, um novo ciclo de missões. As regras mudaram, mas o comprometimento da Agência de preservar o continuum espaço-tempo continua o mesmo.

    Assim como todos os cenários do TIME Stories Revolution, The Hadal Project é um jogo standalone completo, os cenários podem ser jogados em qualquer ordem.
    2099 NT: Enquanto um vírus aterrorizante está devastando a população mundial, uma base científica imersa em um abismo oceânico faz uma estranha descoberta que pode decidir o futuro da humanidade. Realize uma investigação aprofundada e descubra o segredo do projeto HADAL.

    Indisponível

  • Vienna Connection

    Vienna Connection é um jogo cooperativo no qual os jogadores comandam as ações de uma Equipe da SAD para realizar uma Missão comissionada pela CIA.

    Indisponível

  • Pandemic: Queda de Roma

    Cidadãos, soldados e aliados de Roma, unam-se em Queda de Roma: um jogo com o Sistema Pandemic! Chamem os exércitos, defendam suas cidades e forjem alianças para impedir as invasões. Vocês serão capazes de resistir às hordas invasoras e impedir a queda de Roma?

    Indisponível

  • Mysterium Park

    Mysterium Park é um jogo colaborativo — todos os jogadores vencem ou perdem juntos. Eles compartilham um objetivo comum: descobrir as circunstâncias da morte do fantasma.

    Indisponível

  • Carnival Zombie

    Um dos jogos mais aguardados do ano.

    Indisponível

  • O Senhor dos Anéis: Card Game - Cavaleiros de Rohan (Baralho Inicial)

    O baralho inicial de Cavaleiros de Rohan se concentra em "mergulhar" em seu deck e aproveitar a força dos cavaleiros.

    Indisponível

  • O Senhor dos Anéis: Card Game - Defensores de Gondor (Baralho Inicial)

    O baralho inicial de Defensores de Gondor se concentra em "mergulhar" em seu deck e aproveitar a força do povo gondoriano.

    Indisponível

  • O Senhor dos Anéis: Card Game - Elfos de Lórien (Baralho Inicial)

    O baralho inicial de Elfos de Lórien se concentra em "mergulhar" em seu deck e aproveitar a força dos elfos.

    Indisponível

  • 196 Produtos encontrados