Aviso X
Ocorreu um erro!

Devolução

Nossa política de Devolução e Reembolso compreende:

Defeito de Fábrica:

Caso o produto tenha algum defeito de fábrica, peças faltando, etc, encaminharemos a solicitação de reposição para a editora que lhe enviará a reposição.

 

Produtos Danificados:

Caso em sua entrega a caixa que embala seu pedido estiver danificada, RECUSE-A. Faça uma ressalva no recibo no ato da entrega e tire fotos. Produtos aceitos avariados não é passivo de troca, pois a lei do consumidor e seguradora entendem que você aceitou o mesmo como foi recebido.

PRODUTO ACEITO COM EMBALAGEM AVARIADA NÃO POSSUI DIREITO A TROCA.

 

Arrependimento de Compra:

No caso de não desejar mais o produto em até sete dias após a entrega, o produto deve estar em sua embalagem original e seu lacre não pode ter sido violado.

Os custos do frete são de responsabilidade do comprador. Caso o produto ainda não tenha chegado em sua casa, recuse as mercadorias entregues, isto diminuirá os custos do frete.

Poderá ser gerado um vale compras na loja referente ao valor líquido pago pelo produto, ou então o estorno do valor líquido do produto, subtraindo descontos aplicados.

O estorno poderá ocorrer em até 10 dias úteis a partir da chegada do jogo de volta ao nosso estoque.

 

Produtos em Pré-Venda:

Cancelamento de produtos em pré-venda ocorrem da mesma forma do arrependimento de compras, sem a necessidade de espera ou custos do frete.

 

Qualquer problema em seu pedido ou sua entrega, pode nos contactar através do:

Email: atendimento@lojaludica.com.br

WhatsApp: (14) 99744-2881