Aviso X
Ocorreu um erro!

Entregas

RECESSO

Estaremos em recesso do dia 23/12/23 até 02/01/24, compras dentro deste período, serão enviados somente a partir de 03/01/24.

 

Caso em seu pedido tenha um jogo em pré-venda, todos os itens serão enviados junto após a chegada deste jogo na loja.

O serviço é feito através dos Correios ou Transportadora e a Lúdica se responsabiliza caso o produto não chegue até seu destino, depois de todas as medidas cabíveis para recuperação da encomenda, fazendo o reembolso ou enviando um pacote novo.

Trabalharemos para atendê-los o mais rápido o possível. :)

Produtos em pré-venda podem ter suas datas alteradas, são apenas previsões de responsabilidade das editoras e repassadas pela nossa loja.

 

 

PERÍODO NORMAL 

Nosso prazo de postagem é de até dois dias úteis após a confirmação do pedido.

Caso em seu pedido tenha um jogo em pré-venda, todos os itens serão enviados junto após a chegada deste jogo na loja.

O serviço é feito através dos Correios ou Transportadora e a Lúdica se responsabiliza caso o produto não chegue até seu destino, depois de todas as medidas cabíveis para recuperação da encomenda, fazendo o reembolso ou enviando um pacote novo.

Trabalharemos para atendê-los o mais rápido o possível. :)

Produtos em pré-venda podem ter suas datas alteradas, são apenas previsões de responsabilidade das editoras e repassadas pela nossa loja.

 

POLÍTICA DE FRETE GRÁTIS E DESCONTO PROGRESSIVO

Frete Grátis para estado de São Paulo para compras a partir de R$ 280,00.

Frete Grátis região Norte e Nordeste acima de R$600,00;

Frete Grátis para demais regiões acima de R$300,00.

Pedidos com frete grátis, serão unificados e enviados juntos (até com pré-vendas, nesse caso, esperaremos o último produto chegar e enviaremos)

 

UNIFICAÇÃO DE PEDIDOS

Caso você tenha um pedido aguardando envio, como por exemplo um pedido com produto em pré-venda, você pode realizar um novo pedido para ser enviado junto (em caso de promoções, não será possível)

Basta entrar em contato com o nosso suporte pelo e-mail [email protected]

Retiradas em nossa loja física precisam ser combinadas previamente. Por favor, utilize o e-mail acima.