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R$0,00Nossas Sinceras Desculpas Para Você
Nesta última Black Friday, passamos por um momento muito complicado e inesperado, onde tentamos resolver da melhor forma possível, erramos, mas que também nos ensinou muito e trouxe mudanças, que já estão sendo implantadas em nosso modelo de negócios.
MAS O QUE FOI QUE ACONTECEU?
No mercado dos jogos de tabuleiro é comum que tudo seja anunciado pelas editoras muito em cima da hora, dado ao fato que muitas vezes os trâmites dependem de importação e liberação de alfândega.
Por isso, nós lojistas, precisamos ter uma certa agilidade para conseguir trazer os jogos para os nossos clientes, no menor tempo possível mas com a garantia do prazo pré combinado de venda.
A Loja Lúdica, para não correr riscos de atrasos nas entregas, sempre apresenta a previsão de entrega no momento da compra e, quando tratamos com produtos que, por algum motivo como pré-venda ou encomenda que ainda está à caminho da loja, sempre colocamos um prazo de entrega de pelo menos duas semanas.
Mas, nesta Black Friday, a Editora Galápagos, além de apresentar uma promoção muito agressiva, com preços nunca vistos até então, teve um problema com o seu controle de estoque, o que deixou praticamente todos os lojistas na mão. Muitas lojas, não só a Lúdica, tiveram esse problema.
Resumidamente, a editora vendeu mais do que tinha em estoque e o que aconteceu foram atrasos e mais atrasos nas entregas, além de um stress para os lojistas que acabaram disputando as mercadorias literalmente no grito.
Para se ter uma ideia, nossos pedidos foram feitos no dia 31 de outubro, logo após a divulgação da promoção da editora para os lojistas. Porém, as entregas para a nossa loja só começaram a chegar no dia 16 de novembro e totalmente fragmentada, onde não tínhamos nem a informação do que estava vindo e o que ainda faltaria.
Além disso, tivemos problemas com diversos produtos que, mesmo constando em nossas Notas Fiscais, não foram entregues, na grande maioria produtos de jogos como Krosmaster, X-Wing, entre outros.
ONDE ERRAMOS?
Quando tudo isso aconteceu, ficamos sem respostas da editora e decidimos que esperaríamos um pronunciamento oficial da Galápagos (que nunca aconteceu) para entrarmos em contato com os nossos clientes e ter um posicionamento real e honesto, com prazos e as soluções pertinentes a cada caso.
E, na medida em que as coisas foram acontecendo, somado a alta demanda que as vendas da Black Friday acarretavam (pois as outras compras, que nada tinham a ver com produtos da editora Galápagos precisavam seguir o seu fluxo) e a partir do momento em que os produtos da Galápagos começaram a chegar, optamos por fazer uma força tarefa, levando toda a nossa equipe do site para ajudar nos envios. Precisávamos dar vazão ao volume de produtos que estavam parados no estoque, esperando um ou mais produtos da editora.
E aí, veio o nosso erro de não ter uma pessoa focada em responder a vocês, nossos clientes, sobre o que estava acontecendo. Deixamos uma resposta automática, o que acabou irritando ainda mais alguns de vocês.
Por isso, pedimos nossas sinceras desculpas por todos os transtornos causados neste período. A falta de informação para podermos repassar foram os maiores complicadores e causadores de nosso stress.
Isso nos trouxe um verdadeiro aprendizado e hoje estamos muito mais focados para que não tenhamos mais nenhum problema desse tipo.
Esta Black Friday foi uma exceção. Esta nunca foi e nunca será a forma de atuação de nossa querida Lojinha.
A vocês, que sofreram junto conosco, pedimos um voto de confiança, com a garantia de que isso não voltará a acontecer.
Contamos com a sua compreensão!
Equipe Loja Lúdica







