É o fim de uma era. Depois de um atentado que abalou as estruturas do submundo, Don Capollo, a lenda viva da máfia, agoniza no hospital. A incerteza paira no ar, e não há um soldado na famiglia que não se pergunte quem será o próximo capo: você ou um de seus irmãos. Em meio a esta guerra de sucessão, a disputa pelo domínio do submundo de Chicago se acirra.
Em Don Capollo 2ª Edição, você será um dos herdeiros do clã, imerso em uma Chicago dominada por gângsteres. Sua missão é clara e perigosa: administrar os “negócios” da quadrilha – que vão da Agiotagem e Armas ao Azeite, Bebidas, Cassino, Corrupção, Obras de Arte e Prostituição. Para se tornar o próximo Don, você precisará obter dinheiro e poder, expandir sua influência e, acima de tudo, provar que é o mais astuto, impiedoso e capaz entre os irmãos.
A disputa pela cadeira de capo é acirrada e cheia de reviravoltas. As alianças são temporárias, e cada decisão pode custar caro. Faça o que fizer, não se endivide com o irmão errado, pois favores concedidos hoje podem ser cobrados com juros amanhã. O jogo exige planejamento, diplomacia (ou a falta dela), e a capacidade de ser o mais influente da cidade.
Esta 2ª edição de Don Capollo vem ainda mais completa, incluindo as expansões Falsificação e Crises, que adicionam novas camadas de estratégia, imprevisibilidade e desafios ao seu caminho para o poder. Um jogo nacional do aclamado autor Gustavo Barreto (Tinco), garantindo uma experiência imersiva e estratégica de alta qualidade.
Detalhes Técnicos do Jogo:
- Número de Jogadores: 2 a 5 (informação típica para jogos de disputa/máfia, pode variar)
- Idade Recomendada: 14 anos ou mais (devido ao tema e complexidade)
- Duração da Partida: 60 a 90 minutos (estimativa para jogos com gestão e interação)
- Mecânicas Principais: Gestão de Recursos, Controle de Área/Influência, "Take That" (Toma Essa), Negociação, Construção de Rede/Rotas (em negócios).
- Autor: Gustavo Barreto (Tinco)
Editora | Devir |
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Idioma | Português |
Modelo | Board Game |
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