Descrição
Uma Cidade em Perigo...
As lâmpadas fraquejantes nas esquinas não conseguem dispersar a escuridão que se esgueira em Arkham. Nos corredores silenciosos da Universidade do Miskatonic, os acadêmicos se esforçam para obter respostas que nunca deveriam ser conhecidas. As relíquias expostas no Museu do Miskatonic não podem ser dissociadas de seus passados estranhos e sangrentos. Além disso, nas esferas menos dignas da população, a corrupção e a violência das gangues O’Bannion e Sheldon se impõem sobre os cidadãos que vivem nessa misteriosa cidade de Massachusetts.
A expansão Ruas de Arkham introduz localizações icônicas de Arkham, juntamente com os segredos obscuros que elas escondem. Três cenários novos testam as capacidades dos investigadores à medida que eles confrontam visitantes vindos de além das estrelas, forças que vão além do conhecimento e criminosos violentos. Para afastar os males anciãos e modernos, os investigadores precisam atingir seu potencial máximo, usando feitiços que desafiam a realidade, itens poderosos e estranhos elixires. A cidade de Arkham precisa ser salva, custe o que custar.
As lâmpadas fraquejantes nas esquinas não conseguem dispersar a escuridão que se esgueira em Arkham. Nos corredores silenciosos da Universidade do Miskatonic, os acadêmicos se esforçam para obter respostas que nunca deveriam ser conhecidas. As relíquias expostas no Museu do Miskatonic não podem ser dissociadas de seus passados estranhos e sangrentos. Além disso, nas esferas menos dignas da população, a corrupção e a violência das gangues O’Bannion e Sheldon se impõem sobre os cidadãos que vivem nessa misteriosa cidade de Massachusetts.
A expansão Ruas de Arkham introduz localizações icônicas de Arkham, juntamente com os segredos obscuros que elas escondem. Três cenários novos testam as capacidades dos investigadores à medida que eles confrontam visitantes vindos de além das estrelas, forças que vão além do conhecimento e criminosos violentos. Para afastar os males anciãos e modernos, os investigadores precisam atingir seu potencial máximo, usando feitiços que desafiam a realidade, itens poderosos e estranhos elixires. A cidade de Arkham precisa ser salva, custe o que custar.
Editora | Galápagos Jogos |
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Idioma | Português |
Modelo | Board Game |
Idade Mínima Recomendada | 14 |
Designer | Kara Centell-Dunk, Tony Fanchi, Grace Holdinghaus |
Sleeves (Não Acompanham o Produto) | 1x Tarot (4 cartas); 1x Mini USA (59 cartas) |
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