Aviso X
Ocorreu um erro!
Passe o mouse para ver mais detalhes Ampliar imagem

Messina 1347

Indisponível
SKU.: MSC-MSN01
Em Messina 1347, os jogadores assumem o papel de importantes famílias de Messina que estão deixando a cidade e se mudando para o campo com medo de serem infectados pela peste.

Compartilhe

  • Descrição

    Messina 1347 ocorre durante a introdução da epidemia da peste (também conhecida como "peste negra") e a disseminação de sua infecção pela cidade. Durante esse período, os navios mercantes que entregavam produtos de luxo para a Europa trouxeram para esses países uma epidemia sem precedentes - e uma das primeiras cidades afetadas foi Messina, na Itália.

    No jogo, os jogadores assumem o papel de importantes famílias de Messina que estão deixando a cidade e se mudando para o campo com medo de serem infectados pela peste. Enquanto fazem isso, eles estão se concentrando em salvar outros habitantes e ajudar a combater a infecção da peste na cidade. Eles também devem se esforçar para prosperar em sua residência no campo, onde estão temporariamente acomodando residentes resgatados. Todos estão lá esperando que a epidemia diminua e depois voltam a Messina para assumir e dominar determinados bairros da cidade.

  • Editora Mosaico
    Idioma Português
    Número de Jogadores 1 a 4
    Tempo Por Partida 120 Minutos
    Modelo Board Game
    Idade Mínima Recomendada 14
    Designer Raúl Fernández Aparicio, Vladimír Suchý
Veja as

Avaliações

Escreva um comentário sobre o nosso produto:

dê sua nota:
Ainda não há comentários para este produto. 0 Comentários
Média de avaliações
0% 0
0% 0
0% 0
0% 0
0% 0

Formas de Pagamento

Boleto Bancário

na Transferência

Cartão de Crédito
Nº de parcelas Valor da parcela Juros Valor do Produto