Estamos no século 19, o transporte marítimo é cada vez mais importante. Ambas as corporações e forças navais exigem navios mais novos e mais novos. Tente colocar-se no papel de seus fabricantes. Contratar funcionários, comprar acessórios, obter favor de avaliar comitês. Não se esqueça de alugar um canal e você pode subir a âncora.
Os jogadores se revezam, começando com um jogador selecionado aleatoriamente e continuando no sentido horário em torno da mesa. Por sua vez, eles escolherão uma das ações disponíveis a partir da Trilha de Ação. A ação vai ter o jogador algo que eles precisam para ajudar a construir seus navios. No próximo turno do jogador, eles passarão a Carta de Ação à frente de todos os outros e escolhem uma ação diferente.
Se um jogador completar um navio na sua vez (navios consiste em pequenos cartões alusivos com arcos e proas, em pedaços médios, com várias opções para adicionar equipamento ou equipe), ele é levado para um cruzeiro em um canal, podendo marcar pontos para a velocidade, a tripulação, equipamento ou segurança.
Enquanto os jogadores fazem seus turnos, a linha da Carta de Ação avançará ao redor da Trilha de Ação.
O jogo termina quando o marcador de contagem regressiva atinge o espaço de chegada. (Também pode terminar mais cedo se os jogadores ficarem sem cartas de navio.) Os pontos de bônus são marcados por contratos governamentais, e o jogador com mais pontos ganha.
O jogo dura cerca de 30 minutos por jogador.
Editora | Mosaico |
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Idioma | Português |
Número de Jogadores | 1 a 4 |
Tempo Por Partida | 120 Minutos |
Modelo | Board Game |
Idade Mínima Recomendada | 12 |
Designer | Vladimír Suchý |
Artista | Michal Řezníček, Adela Stopka |
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