Que pena!
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Em Tindaya os jogadores são transportados para o final do século 15 no meio de um arquipélago paradisíaco na costa do grande continente africano (lugar que hoje conhecemos como Ilhas Canárias). Os jogadores controlam cada tribos nativa da área, vivendo em um mundo que é controlado pelos Deuses e formado a partir dos desastres naturais.
A partida acontece durante três eras e nelas os jogadores deverão desenvolver suas tribos e tecnologias enquanto lutam contra os invasores e respeitam as demandas dos Deuses… e quanto isso não acontece, todos deverão enfrentar suas iras.
O resultado dessa ira são erupções vulcânicas, terremotos e tsunamis, desastres naturais que acabam transformando todo arquipélago, consequentemente, mudando o tabuleiro e criando uma nova experiência para cada partida.
A dinâmica de retirada de recursos ainda pode complicar a partida. Se tirar menos do que sua tribo necessita eles perecerão, mas se tirar mais que o necessário e criar desperdício, os Deuses irão se vingar da tribo.
Essa experiência ainda poderá ser jogada, tanto em um modo cooperativo, solo, competitivo e até uma versão contendo um traidor. Além disso, Tindaya ainda vem com três mini-campanhas que podem servir de entrada para os jogadores menos experientes.
Editora | Mosaico |
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Idioma | Português |
Número de Jogadores | 1 a 4 |
Tempo Por Partida | 120 Minutos |
Modelo | Board Game |
Idade Mínima Recomendada | 14 |
Designer | Lolo González |
Artista | Javier González Cava |
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