Cada jogador lidera uma casa de Drow em uma seção do Subterrâneo abaixo da Costa da Espada. A casa Drow é representada por um baralho de cartas, com cada carta sendo um lacaio no baralho daquele jogador. Cada lacaio pertence a um dos cinco aspectos da sociedade drow, e esses aspectos correspondem a diferentes estratégias no jogo, por exemplo, lacaios maldosos se destacam em assassinar as tropas dos oponentes, enquanto lacaios ambiciosos são melhores em recrutar lacaios adicionais e promover lacaios ao seu "interior". círculo", que é uma zona especial que aumenta seu valor no final do jogo.
Quando você configura o jogo, você cria um baralho de 80 cartas embaralhando dois meio baralhos de 40 cartas juntos, sendo os meio baralhos Drow, Dragões, Demônios e Elementais.
Um mercado central tem novos lacaios que podem ser recrutados por influência, um dos dois recursos do jogo; as cartas compradas são colocadas em sua pilha de descarte e, em seguida, embaralhadas junto com outras cartas do seu baralho quando necessário. O outro recurso é o poder, que permite colocar tropas no tabuleiro do jogo, expandir suas forças pelo mapa do Subterrâneo, manipular acontecimentos na cidade e assassinar tropas inimigas.
Os jogadores ganham pontos controlando locais, recrutando lacaios valiosos, promovendo lacaios para seu círculo íntimo e assassinando tropas, e quem terminar o jogo com mais pontos vence.
| Editora | Across The Board |
|---|---|
| Idioma | Português |
| Número de Jogadores | 2 a 4 |
| Tempo Por Partida | 90 Minutos |
| Modelo | Board Game |
| Idade Mínima Recomendada | 14 |
| Designer | Peter Lee, Rodney Thompson, +1 |
| Artista | Rob Alexander, Alex Aparin, +54 |
| Componentes | Tabuleiro-Mapa Tabuleiro de Mercado Livro de Regras Insert Organizador Bloco de Pontuação 4 Tabuleiros de Casas Drow 340 Cartas de Minions formato PADRÃO STANDARD 228 Marcadores Diversos |









Compartilhe: