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Descrição
Viscondes do Reino Ocidental é definido no momento em que o reinado do rei começou a declinar, por volta de 980 DC. Escolhendo a paz à prosperidade, nosso outrora forte rei começou a oferecer aos nossos inimigos ouro e terra para depor seus machados. Mas a paz é um assunto tênue. À medida que a pobreza se espalhava, muitas pessoas perderam a fé em sua capacidade de liderar e buscaram independência da coroa. Desde que encontramos favor em seus tribunais, nosso futuro também se tornou incerto. Como viscondes, devemos ser sábios e decisivos. A lealdade deve ser mantida, mas conquistar o favor do povo deve ser nossa prioridade, caso ocorra uma mudança repentina de poder.
O objetivo de Viscondes do Reino Ocidental é ser o jogador com mais pontos de vitória (VP) no final do jogo. Os pontos são ganhos através da construção de edifícios, escrevendo manuscritos, trabalhando no castelo e adquirindo ações para novas terras. Os jogadores começam com um punhado de habitantes da cidade, mas devem procurar rapidamente talentos mais adequados para avançar em seus empreendimentos. A cada turno, eles viajarão pelo reino, procurando aumentar sua influência entre as várias áreas da sociedade. O jogo termina quando o Reino atinge a pobreza ou a prosperidade - ou potencialmente as duas coisas!
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Editora Mosaico Idioma Português Número de Jogadores 1 a 4 Tempo Por Partida 60 a 90 Minutos Modelo Board Game Idade Mínima Recomendada 14 Designer Shem Phillips and SJ Macdonald Artista Mihajlo Dimitrievski Componentes • 4 Marcadores de corrupção
• 4 Marcadores de virtude
• 50 Pratas
• 80 Trabalhadores (20 em cada cor)
• 4 Viscondes (1 em cada cor)
• 12 Guildas (3 em cada cor)
• 12 Feitorias (3 em cada cor)
• 12 Oficinas (3 em cada cor)
• 72 Recursos, de três tipos:
• 24 Tinteiros
• 24 Ouros
• 24 Pedras
• 35 Manuscritos
• 1 Castelo Para a primeira partida
• 1 Marcador de Jogador inicial
• 4 Tabuleiros Individuais
• 5 Segmentos do tabuleiro principal
• 68 Cartas neutras de aldeões (nome em preto)
• 10 Cartas de heróis aldeões (nome em marrom)
• 32 Cartas iniciais de aldeões (nas cores dos jogadores)
• 4 Cartas de bônus do clero
• 1 Carta de líder do castelo
• 1 Carta de pobreza
• 1 Carta de prosperidade
• 10 Cartas de jogadores
• 8 Cartas de tramas iniciais (cabeçalho marrom) Para partidas-solo
• 8 Cartas de tramas futuras (cabeçalho preto) Para partidas-solo
• 1 Uma carta de referência de IA Para partidas-solo
• 4 Multiplicadores
• 30 Cartas de débito
• 30 Cartas de escritura
Boleto Bancário
na Transferência
Cartão de Crédito
Nº de parcelas | Valor da parcela | Juros | Valor do Produto |
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