Que pena!
Ainda não há itens em seu carrinho.
Viscondes do Reino Ocidental é definido no momento em que o reinado do rei começou a declinar, por volta de 980 DC. Escolhendo a paz à prosperidade, nosso outrora forte rei começou a oferecer aos nossos inimigos ouro e terra para depor seus machados. Mas a paz é um assunto tênue. À medida que a pobreza se espalhava, muitas pessoas perderam a fé em sua capacidade de liderar e buscaram independência da coroa. Desde que encontramos favor em seus tribunais, nosso futuro também se tornou incerto. Como viscondes, devemos ser sábios e decisivos. A lealdade deve ser mantida, mas conquistar o favor do povo deve ser nossa prioridade, caso ocorra uma mudança repentina de poder.
O objetivo de Viscondes do Reino Ocidental é ser o jogador com mais pontos de vitória (VP) no final do jogo. Os pontos são ganhos através da construção de edifícios, escrevendo manuscritos, trabalhando no castelo e adquirindo ações para novas terras. Os jogadores começam com um punhado de habitantes da cidade, mas devem procurar rapidamente talentos mais adequados para avançar em seus empreendimentos. A cada turno, eles viajarão pelo reino, procurando aumentar sua influência entre as várias áreas da sociedade. O jogo termina quando o Reino atinge a pobreza ou a prosperidade - ou potencialmente as duas coisas!
Editora | Mosaico |
---|---|
Idioma | Português |
Número de Jogadores | 1 a 4 |
Tempo Por Partida | 60 a 90 Minutos |
Modelo | Board Game |
Idade Mínima Recomendada | 14 |
Designer | Shem Phillips and SJ Macdonald |
Artista | Mihajlo Dimitrievski |
Componentes | • 4 Marcadores de corrupção • 4 Marcadores de virtude • 50 Pratas • 80 Trabalhadores (20 em cada cor) • 4 Viscondes (1 em cada cor) • 12 Guildas (3 em cada cor) • 12 Feitorias (3 em cada cor) • 12 Oficinas (3 em cada cor) • 72 Recursos, de três tipos: • 24 Tinteiros • 24 Ouros • 24 Pedras • 35 Manuscritos • 1 Castelo Para a primeira partida • 1 Marcador de Jogador inicial • 4 Tabuleiros Individuais • 5 Segmentos do tabuleiro principal • 68 Cartas neutras de aldeões (nome em preto) • 10 Cartas de heróis aldeões (nome em marrom) • 32 Cartas iniciais de aldeões (nas cores dos jogadores) • 4 Cartas de bônus do clero • 1 Carta de líder do castelo • 1 Carta de pobreza • 1 Carta de prosperidade • 10 Cartas de jogadores • 8 Cartas de tramas iniciais (cabeçalho marrom) Para partidas-solo • 8 Cartas de tramas futuras (cabeçalho preto) Para partidas-solo • 1 Uma carta de referência de IA Para partidas-solo • 4 Multiplicadores • 30 Cartas de débito • 30 Cartas de escritura |
Compartilhe: