Que pena!
Ainda não há itens em seu carrinho.
Indisponível
Indisponível
Indisponível
Indisponível
Indisponível
Indisponível
Indisponível
Indisponível
TIME Stories Revolution: A Midsummer Night é um cenário independente de TIME Stories Revolution. Os agentes exploram uma linha do tempo paralela alternativa. A realidade torna-se assim um conceito flutuante, e os jogadores terão que desvendar o verdadeiro do falso nesta aventura construída como um grande jogo de espelhos. Mergulhe em um mundo estranho, repleto de criaturas maravilhosas e ilusões fantásticas.
Você é um agente temporal da TIME, uma organização que serve a humanidade regulamentando a viagem no tempo. Se você fracassar em preservar a continuidade da linha temporal, a humanidade pode enfrentar a extinção.
A TIME envia seus agentes pelo tempo usando receptáculos. Separados de seus corpos físicos, os agentes tomam o corpo, memórias e conhecimentos de indivíduos que vivem no período do tempo para o qual são enviados. Esse método reduz o risco de paradoxos e contaminação, ao mesmo tempo em que preserva a saúde dos agentes.
Eventos recentes abalaram a operação da TIME, fazendo a organização empregar um novo método de viagem no tempo: a agência agora usa a tecnologia do século XXII combinada com as estranhas técnicas esotéricas transmitidas pelos Syaanos.
Uma substância incrível chamada Azrak é injetada nos agentes. Tal substância aumenta muito o vínculo entre os agentes e seus receptáculos, o que fortalece os receptáculos e aumenta o tempo que os agentes podem permanecer neles. Entretanto, a TIME não entende completamente as propriedades do Azrak, e não pode produzi-lo na quantidade que gostaria.
Redescubra o universo de TIME Stories com TIME Stories Revolution, um novo ciclo de missões. As regras mudaram, mas o comprometimento da Agência de preservar o continuum espaço-tempo continua o mesmo.
Indisponível
Em TIME Stories Revolution: The Hadal Project, um cenário standalone do "ciclo azul" de TIME Stories, você e seus companheiros irão se aventurar no ano de 2099.
Redescubra o universo de TIME Stories com TIME Stories Revolution, um novo ciclo de missões. As regras mudaram, mas o comprometimento da Agência de preservar o continuum espaço-tempo continua o mesmo.
Assim como todos os cenários do TIME Stories Revolution, The Hadal Project é um jogo standalone completo, os cenários podem ser jogados em qualquer ordem.
2099 NT: Enquanto um vírus aterrorizante está devastando a população mundial, uma base científica imersa em um abismo oceânico faz uma estranha descoberta que pode decidir o futuro da humanidade. Realize uma investigação aprofundada e descubra o segredo do projeto HADAL.
Indisponível
Alguns anos atrás, cientistas disseram que o ser humano utiliza apenas 10% de sua capacidade cerebral… obviamente esses cientistas ainda não conheciam Córtex.
Nesse jogo rápido e inteligente, os jogadores competem para resolver desafios dos mais inusitados, que se dividem em 8 tipos, como lembrar todas as figuras que a carta contém, realizar desafios táteis, raciocínio lógico e muitos outros. Em Córtex Challenge 3 você encontra desafios de cheiro com cartas com fragrâncias diferentes.
É fácil de aprender, mas precisa ser rápido para encontrar a resposta antes dos adversários. Acertando, você consegue peças de cérebro, e vence se juntar 4 delas. Errando… bom, aí fica uma rodada sem jogar.
Córtex Challenge 3 é o jogo ideal para reunir os amigos e a família em volta da mesa e colocar todo mundo pra usar 100% do cérebro (ou 50, ou 30, tanto faz). Além disso, é sucesso garantido com adultos que querem testar suas capacidades cognitivas e também com crianças, desenvolvendo a memória e o raciocínio dos pequenos.
Tá esperando o que? Coloque seu cérebro em jogo com Córtex. (atenção: coloque o cérebro em jogo foi utilizado no sentido figurado. Por favor, não coloque seu cérebro literalmente em jogo)
Indisponível
Alguns anos atrás, cientistas disseram que o ser humano utiliza apenas 10% de sua capacidade cerebral… obviamente esses cientistas ainda não conheciam Cortex.
Nesse jogo rápido e inteligente, os jogadores competem para resolver desafios dos mais inusitados, que se dividem em 8 tipos, como lembrar todas as figuras que a carta contém, realizar desafios táteis, raciocínio lógico e muitos outros. Em Cortex Challenge 2 você encontra desafios de tato com cartas texturizadas dinâmicas.
É fácil de aprender, mas precisa ser rápido para encontrar a resposta antes dos adversários. Acertando, você consegue peças de cérebro, e vence se juntar 4 delas. Errando… bom, aí fica uma rodada sem jogar.
Cortex Challenge 2 é o jogo ideal para reunir os amigos e a família em volta da mesa e colocar todo mundo pra usar 100% do cérebro (ou 50, ou 30, tanto faz). Além disso, é sucesso garantido com adultos que querem testar suas capacidades cognitivas e também com crianças, desenvolvendo a memória e o raciocínio dos pequenos.
Tá esperando o que? Coloque seu cérebro em jogo com Cortex. (atenção: coloque o cérebro em jogo foi utilizado no sentido figurado. Por favor, não coloque seu cérebro literalmente em jogo)
Indisponível
Munchkin 9: Jurassico Sarcástico levará os munchkins a uma era antiga para combater os perigos que nunca encontraram. Com esta expansão de 112 cartas adicionada ao jogo base de Munchkin, você poderá usar uma armadura primitiva, montar corcéis de dinossauros e lutar contra os monstros mais desagradáveis da pré-história.
Obs.: Esta é uma expansão, você precisará do jogo base Munchkin para jogar.
Indisponível
Indisponível
Indisponível
Indisponível
Em Spirecrest, essa linda expansão de Everdell, os jogadores são levados a novas e misteriosas terras pelas montanhas de Spirecrest, a Cordilheira de Serralta. Muito além das fronteiras confortáveis do Vale Everdell, nas profundezas das terras misteriosas e inexploradas, a aventura está esperando para ser descoberta.
Spirecrest adiciona várias novas mecânicas e recursos emocionantes e desafiadores ao jogo base:
• Cartas de Condições Climáticas, uma nova é aberta a cada estação, trazendo restrições diferentes aos jogadores que valerão durante toda a estação;
• Peças de Mapa, coletadas durante o jogo e que trazem condições únicas para os jogadores que, se completadas, valem pontos ao final da partida;
• Cartas de Descoberta, são coletadas/compradas pelos jogadores, trazendo novos poderes às jogadoras (como novos possíveis espaços para alocações ou condições de pontuação);
Entre os poderes que os jogadores recebem com as Cartas de Descoberta estão as Grandes Criaturas. Se um jogador compra este tipo de carta, adiciona uma peça de madeira grande da Grande Criatura em questão, que funciona como um trabalhador na alocação do jogo, mas com poderes especiais.
ATENÇÃO: Este item é uma expansão e precisa do jogo base para ser jogado.
Indisponível
A bela região da Toscana, no século 15, é a casa do Renascimento italiano. Como príncipes influentes, os jogadores tomam decisões criativas para transformar sua região em um domínio próspero.
Apoiando cidades, vilas e mosteiros ou extraindo mármore e entregando mercadorias, os jogadores vêem suas terras crescerem, ganhando pontos de vitória. A cada rodada, os jogadores usam cartas para colocar peças úteis para expandir suas regiões e ganhar novas oportunidades.
O vencedor é a pessoa que tem mais pontos de vitória após três rodadas de jogo.
Indisponível