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TIME Stories Revolution: A Midsummer Night é um cenário independente de TIME Stories Revolution. Os agentes exploram uma linha do tempo paralela alternativa. A realidade torna-se assim um conceito flutuante, e os jogadores terão que desvendar o verdadeiro do falso nesta aventura construída como um grande jogo de espelhos. Mergulhe em um mundo estranho, repleto de criaturas maravilhosas e ilusões fantásticas.
Você é um agente temporal da TIME, uma organização que serve a humanidade regulamentando a viagem no tempo. Se você fracassar em preservar a continuidade da linha temporal, a humanidade pode enfrentar a extinção.
A TIME envia seus agentes pelo tempo usando receptáculos. Separados de seus corpos físicos, os agentes tomam o corpo, memórias e conhecimentos de indivíduos que vivem no período do tempo para o qual são enviados. Esse método reduz o risco de paradoxos e contaminação, ao mesmo tempo em que preserva a saúde dos agentes.
Eventos recentes abalaram a operação da TIME, fazendo a organização empregar um novo método de viagem no tempo: a agência agora usa a tecnologia do século XXII combinada com as estranhas técnicas esotéricas transmitidas pelos Syaanos.
Uma substância incrível chamada Azrak é injetada nos agentes. Tal substância aumenta muito o vínculo entre os agentes e seus receptáculos, o que fortalece os receptáculos e aumenta o tempo que os agentes podem permanecer neles. Entretanto, a TIME não entende completamente as propriedades do Azrak, e não pode produzi-lo na quantidade que gostaria.
Redescubra o universo de TIME Stories com TIME Stories Revolution, um novo ciclo de missões. As regras mudaram, mas o comprometimento da Agência de preservar o continuum espaço-tempo continua o mesmo.
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Em TIME Stories Revolution: The Hadal Project, um cenário standalone do "ciclo azul" de TIME Stories, você e seus companheiros irão se aventurar no ano de 2099.
Redescubra o universo de TIME Stories com TIME Stories Revolution, um novo ciclo de missões. As regras mudaram, mas o comprometimento da Agência de preservar o continuum espaço-tempo continua o mesmo.
Assim como todos os cenários do TIME Stories Revolution, The Hadal Project é um jogo standalone completo, os cenários podem ser jogados em qualquer ordem.
2099 NT: Enquanto um vírus aterrorizante está devastando a população mundial, uma base científica imersa em um abismo oceânico faz uma estranha descoberta que pode decidir o futuro da humanidade. Realize uma investigação aprofundada e descubra o segredo do projeto HADAL.
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Alguns anos atrás, cientistas disseram que o ser humano utiliza apenas 10% de sua capacidade cerebral… obviamente esses cientistas ainda não conheciam Córtex.
Nesse jogo rápido e inteligente, os jogadores competem para resolver desafios dos mais inusitados, que se dividem em 8 tipos, como lembrar todas as figuras que a carta contém, realizar desafios táteis, raciocínio lógico e muitos outros. Em Córtex Challenge 3 você encontra desafios de cheiro com cartas com fragrâncias diferentes.
É fácil de aprender, mas precisa ser rápido para encontrar a resposta antes dos adversários. Acertando, você consegue peças de cérebro, e vence se juntar 4 delas. Errando… bom, aí fica uma rodada sem jogar.
Córtex Challenge 3 é o jogo ideal para reunir os amigos e a família em volta da mesa e colocar todo mundo pra usar 100% do cérebro (ou 50, ou 30, tanto faz). Além disso, é sucesso garantido com adultos que querem testar suas capacidades cognitivas e também com crianças, desenvolvendo a memória e o raciocínio dos pequenos.
Tá esperando o que? Coloque seu cérebro em jogo com Córtex. (atenção: coloque o cérebro em jogo foi utilizado no sentido figurado. Por favor, não coloque seu cérebro literalmente em jogo)
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Alguns anos atrás, cientistas disseram que o ser humano utiliza apenas 10% de sua capacidade cerebral… obviamente esses cientistas ainda não conheciam Cortex.
Nesse jogo rápido e inteligente, os jogadores competem para resolver desafios dos mais inusitados, que se dividem em 8 tipos, como lembrar todas as figuras que a carta contém, realizar desafios táteis, raciocínio lógico e muitos outros. Em Cortex Challenge 2 você encontra desafios de tato com cartas texturizadas dinâmicas.
É fácil de aprender, mas precisa ser rápido para encontrar a resposta antes dos adversários. Acertando, você consegue peças de cérebro, e vence se juntar 4 delas. Errando… bom, aí fica uma rodada sem jogar.
Cortex Challenge 2 é o jogo ideal para reunir os amigos e a família em volta da mesa e colocar todo mundo pra usar 100% do cérebro (ou 50, ou 30, tanto faz). Além disso, é sucesso garantido com adultos que querem testar suas capacidades cognitivas e também com crianças, desenvolvendo a memória e o raciocínio dos pequenos.
Tá esperando o que? Coloque seu cérebro em jogo com Cortex. (atenção: coloque o cérebro em jogo foi utilizado no sentido figurado. Por favor, não coloque seu cérebro literalmente em jogo)
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Olha a Bolha é um jogo de escape game baseado em cartas desenvolvido para crianças a partir de 4 anos de idade por não ter necessidade de leitura de textos para ser jogado.
Descubra novos mundos explorando, carta após carta, todos os lugares que você pode visitar! Aproveite cada lugar ao longo do caminho e descubra o que se esconde no final de cada aventura!
O jogo funciona com imagens. Cada carta contém uma cena do ponto de vista do investigador com diversas bolhas destacadas em cima de certos objetos ou detalhes da imagem. Ao "pular" em uma bolha, o jogador abre uma nova carta (o verso da carta mostra o objeto da bolha da carta anterior), que pode ou não indicar progresso na investigação.
Por exemplo, no primeiro cenário, você está procurando seus amigos em sua escola durante um jogo de esconde-esconde. Lugares como sala de aula, playground, ginásio têm que ser explorados! Devolva as cartas correspondentes e encontre seus amigos.
Além disso, o jogo conta com um modo tutorial e três diferentes cenários de investigação, todos sem textos, em que os jogadores atuam como heróis das histórias, desvendando o que aconteceu.
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Munchkin 9: Jurassico Sarcástico levará os munchkins a uma era antiga para combater os perigos que nunca encontraram. Com esta expansão de 112 cartas adicionada ao jogo base de Munchkin, você poderá usar uma armadura primitiva, montar corcéis de dinossauros e lutar contra os monstros mais desagradáveis da pré-história.
Obs.: Esta é uma expansão, você precisará do jogo base Munchkin para jogar.
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Em Spirecrest, essa linda expansão de Everdell, os jogadores são levados a novas e misteriosas terras pelas montanhas de Spirecrest, a Cordilheira de Serralta. Muito além das fronteiras confortáveis do Vale Everdell, nas profundezas das terras misteriosas e inexploradas, a aventura está esperando para ser descoberta.
Spirecrest adiciona várias novas mecânicas e recursos emocionantes e desafiadores ao jogo base:
• Cartas de Condições Climáticas, uma nova é aberta a cada estação, trazendo restrições diferentes aos jogadores que valerão durante toda a estação;
• Peças de Mapa, coletadas durante o jogo e que trazem condições únicas para os jogadores que, se completadas, valem pontos ao final da partida;
• Cartas de Descoberta, são coletadas/compradas pelos jogadores, trazendo novos poderes às jogadoras (como novos possíveis espaços para alocações ou condições de pontuação);
Entre os poderes que os jogadores recebem com as Cartas de Descoberta estão as Grandes Criaturas. Se um jogador compra este tipo de carta, adiciona uma peça de madeira grande da Grande Criatura em questão, que funciona como um trabalhador na alocação do jogo, mas com poderes especiais.
ATENÇÃO: Este item é uma expansão e precisa do jogo base para ser jogado.
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A bela região da Toscana, no século 15, é a casa do Renascimento italiano. Como príncipes influentes, os jogadores tomam decisões criativas para transformar sua região em um domínio próspero.
Apoiando cidades, vilas e mosteiros ou extraindo mármore e entregando mercadorias, os jogadores vêem suas terras crescerem, ganhando pontos de vitória. A cada rodada, os jogadores usam cartas para colocar peças úteis para expandir suas regiões e ganhar novas oportunidades.
O vencedor é a pessoa que tem mais pontos de vitória após três rodadas de jogo.
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Os Diários de Personagem para o Vampiro: A Máscara são acessórios criados e desenvolvidos pela Galápagos com a aprovação da Paradox – ou seja é um produto oficial licenciado e exclusivo para a comunidade brasileira.
São 196 páginas, sem pauta, em papel 75gm², com 144 mm X 210 mm, capa dura, com fitilho e elástico, na versão de capa alternativa Camarilla.
É um produto premium que serve como um caderno de anotações gerais e também como um diário de personagem, pois traz em seu interior 4 fichas de personagem para Vampiro: A Máscara 5ª edição, totalmente reeditada para tornar mais confortável o preenchimento e a leitura.
Este é um produto idealizado e produzido para os jogadores e fãs desse universo tão rico.
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Os Diários de Personagem para o Vampiro: A Máscara são acessórios criados e desenvolvidos pela Galápagos com a aprovação da Paradox – ou seja é um produto oficial licenciado e exclusivo para a comunidade brasileira.
São 196 páginas, sem pauta, em papel 75gm², com 144 mm X 210 mm, capa dura, com fitilho e elástico, na versão de capa alternativa Camarilla.
É um produto premium que serve como um caderno de anotações gerais e também como um diário de personagem, pois traz em seu interior 4 fichas de personagem para Vampiro: A Máscara 5ª edição, totalmente reeditada para tornar mais confortável o preenchimento e a leitura.
Este é um produto idealizado e produzido para os jogadores e fãs desse universo tão rico.
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As trevas se espalham… e o mundo de Vampiro: A Máscara (5ª Edição) fica ainda maior. Com novos conteúdos para a criação de crônicas, os suplementos do RPG de horror mais famoso do mundo vieram para deixar a experiência de jogo ainda mais aterrorizante.
Vampiro: A Máscara (5ª Edição) - Sabá (Suplemento) aprofunda ainda mais a história de uma das mais poderosas seitas vampíricas. Um guia dos antagonistas para os fanáticos do Sabá. O livro possui descrições dos Caminhos da Iluminação, os fundamentos da identidade do Sabá. Informações sobre a Guerra da Gehenna e como o Sabá se opõe aos temidos antediluvianos. Novas ferramentas para expandir suas crônicas.
Sabá é um suplemento para o Vampiro – A Máscara, descrevendo em detalhes a tradição e a história do Sabá, incluindo novos Caminhos e Disciplinas, histórias e novos recursos do Narrador para uma experiência de interpretação mais rica.
Na compra de Vampiro: A Máscara (5ª Edição) - Sabá (Suplemento) (WOD005), nesta tiragem limitada*, você leva:
• 5 cartões postais de design exclusivo em edição de colecionador (os postais possuem verso númerado e terão continuidade em outros produtos da linha).
• 3 adesivos exclusivos com a marca de Vampiro: A Máscara (5ª Edição) nas cores vermelho, branco e preto.
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Um conjunto de 46 adesivos removíveis de vinil compatíveis para o jogo Gloomhaven - Círculos Esquecidos.
Este pacote contém um que inclui adesivos substitutos para todos os locais, realizações, e melhoramentos, mais selo de substituição para a caixa do personagem.
Os adesivos podem ser removidos sem rasgar ou deixar qualquer resíduo pegajoso para trás.Remova os adesivos com cuidado. Adesivos removíveis não são garantia de que o produto não sofrerá avarias durante a remoção.
ESTE PRODUTO NÃO É UM JOGO. PARA JOGAR É NECESSÁRIO TER O JOGO BASE DE GLOOMHAVEN E A EXPANSÃO.
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Tantos pedaços de pano e retalhos de couro espalhados – hora de fazer uma linda colcha com eles! Isso requer tempo, esforço e um suprimento de botões constante. O jogador que escolher os melhores retalhos, e combiná-los com maior habilidade, vence o jogo!
Patchwork é uma forma de trabalho de costura que envolve a união de pedaços de tecido para formar uma peça maior. No passado, era uma forma de aproveitar as sobras de tecido para criar roupas e colchas. Hoje, o patchwork é uma forma de arte, em que os artistas utilizam valiosos tecidos para criar lindos trabalhos. O uso de peças de tecido irregulares, em particular, pode resultar em verdadeiras obras-primas e, portanto, está sendo praticado por um grande número de artistas têxteis.
Criar uma bela colcha, no entanto, requer esforço e tempo, especialmente se os retalhos disponíveis simplesmente não se encaixam. Portanto, escolha seus retalhos com cuidado e mantenha um bom estoque de botões para não apenas finalizar sua colcha, mas também para torná-la melhor e mais bonita que a do seu oponente!
Como jogar:
1 – Escolha um retalho. Retalhos custam tempo e botões, mas também fornecem renda.
2 – Coloque o retalho na sua colcha.
3 – O jogador que fizer o melhor uso de seu tempo limitado e tiver mais botões restantes é o vencedor!
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